Clipping

O DIA DE ROCK DE BERNARDO E JU SANTOS
Social 1 por Inês Calado (22 de agosto de 2012)
Há três anos, Ju Santos, que adora uma festa, para tudo para pensar nos detalhes do niver do seu filhote, Bernardo. Este ano, a empresária escolheu o tema rock and roll e transformou sua Dona Santa num verdadeiro espaço infantil. Os convidados entraram desde o recebimento dos convites no clima da super festa, que contou com a participação do grupo infantil Palavra Cantada. O show VIP foi um sucesso!
ANIVERSÁRIO DA DISNEY
Constance Zahn Babies e Kids (14 de maio de 2012)
Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Margarida fizeram o aniversário de 1 aninho do Pedro, com o tema “Cidade da Disney“. Uma festinha super divertida em Recife, do jeito que toda criança gosta.
ANIVERSÁRIO: CASINHA DE BONECAS
Constance Zahn Babies e Kids (22 de agosto de 2011)
Nosso primeiro aniversário de Recife! Uma decoração com carinha bem infantil, quase de desenho animado, uma graça!!
O SAFÁRI DE BERNARDO
Social 1 (26 de agosto de 2010)
Ju Santos transformou a casa onde morou, em Boa Viagem, num safári para comemorar o primeiro aninho do filhote Bernardo. O garoto estava um fofo, por sinal. O décor, by Tudo Festas,  chamava atenção pelo esmero e capricho: bolas se transformaram em macacos, jacarés e até girafa. Isso em todos os cantos da maison, inclusive, dentro da piscina.
O bolo, assinado por Cecília Chaves, era um três andares com cores em alusão à África. Os docinhos seguiam a temática da festa e chega dava pena de comer: tinha de elefante, de zebra, de macaco… As mesas de guloseimas levavam a assinatura da Joli. As caixinhas com chicletes e bombons eram personalizadas com os dizeres: “safári de Bernardo ano 1″.
Os avós, Lília e José Santos, mais os tios Ana Cecília e George, se revezavam nas atenções dos convidados. Por lá, Neném Brennand com os netos, Marina e Nani Paiva, Henrique Barbosa, Danielle Queiroz Galvão, Dani Ribeiro com Júlia, Xanda Nagem e sua trope, Kelly Zanchett, Nara Mendonça, Fernanda Muniz com seus dois bibelôs, Bebeth Castro, Rossano Araújo, Paulinho Ferrer, Celso Iere…
Os pequenos se esbaldaram na piscina de bola, escorrego, brincadeiras e teve até teatrinho com exibição da peça Cocoricó. Muitas mâes foram fotografadas com seus pequenos e ganharam o registro de lembrança. Uma mesa de crepe fazia a alegria dos convidados. Carrinho de pipoca e de picolé disputavam com a carrocinha de churros como os favoritos.
O safari de bernardo
BICHARADA
Daliana Martins
Juliana Santos capricha na produção do aniversário de 1 ano de Bernardo, seu filho com Maurício Mena Barreto. Para a festa, essa quinta, na casa dos pais dela, em Boa Viagem, Ju encomendou à Tudo em Festa, de Manuela e Rejane Gaudêncio, a decoração no tema Safari. Os doces são de Ângela Dias (Arte em Doces) e para que os convidados entrem no clima, o DJ Pepe Jordão bola trilha com sons de florestas, bichinhos etc. O anfitriãozinho vai usar Mercattore para receber os amiguinhos.
MOMENTOS DE MAGIA!
Blog da Ju Santos
Eu nunca vou achar que fazer qualquer tipo de comemoração ou manifestação em que eu possa extravasar todo o meu amor pelo meu filho seja exagero, ou que valha a máxima: “Ele é muito novo, não entende”! Desde que tive a gratificante experiência da maternidade, pude constatar e acompanhar como esses pequenos não só entendem como memorizam tudo nessa fase, formando a base da vida.
Bernardo adora assistir ao DVD da sua festa de um aninho e dançar. E agora então, foi uma semana de pura diversão! A começar quando fomos à loja Kinitos, em Casa Amarela, e ao Mercado São José escolher os bombons e brinquedinhos para depois passarmos uma tarde  recheando as mochilas que foram as lembranças para os amiguinhos. Tudo uma farra só!
No dia da festinha, passamos a manhã juntos no Buffet Les Anis, onde aconteceu o aniversário. Senti uma emoção enorme ao ver a felicidade do meu filho, curtindo aquilo tudo, correndo e gritando: “Mamãe! Feta lida! Lida feta”. Isso não tem preço que pague! Momentos únicos, memoráveis, inenarráveis e que trazem significado a vida. Momentos em que adoraria ter uma varinha mágica e “Pirlimpimpim” congelar! Mas a vida não espera e como num passe de mágica já já estarei comemorando o seu terceiro aninho. Seja como for, da forma que for, comemorarei com meu filho e todos os seus amiguinhos, toda a magia da infância, o mundo encantado, feliz e ingênuo que todos nós, independente de classe, raça, cor e sexo temos direito de sentir durante uma fase da vida!
Mas o que quero mostrar para vocês são os profissionais que foram responsáveis por  transformar o sonho em realidade e proporcionar uma tarce linda e feliz. Gente, esse é o segundo ano que convido exatamente as mesmas pessoas e empresas porque além do profissionalismo, eles amam o que fazem e são pessoas encantadoras! Vamos começar pelobolo com criação da Joli e executado por Cecília Chaves. Olha que fofo…
E falando na Joli, Simone Beltrão foi a responsável pela criação dos convites, mesa de gula com as fofas embalagens personalizadas, as mochilas como lembrancinhas, enfim toda  a parte linda da papelaria. Thanks Marina e Simone,vocês são um show à parte!
Para deixar a mesa de gula ainda mais especial, sim, as danadas capricham tanto que ficamos  é com pena de comer as guloseimas, o trabalho de tirar o chapéu de Ângela Dias. É primoroso o que ela consegue fazer com o chocolate! Os minis saquinhos de pipoca (na foto acima) são na verdade brownies! Ainda vou fazer um post só sobre o trabalho dela.
A decoração foi a maravilhosa e número 1 em festa infantill: Tudo em Festa. Tive o prazer de conhecer a empresa de Manu e Rejane no primeiro aninho do Bernardo e fiquei encantada com a perfeição do trabalho da dupla, mãe e filha! Sou fã de carteirinha! Elas literalmente transformaram o Buffet Les Anis num circo.
O Buffet da querida Sélia Brol foi minha grande descoberta deste ano. Já havia estado lá numa ocasião ano passado e aí discutindo com Manu onde seria, surgiu a idéia! Foi perfeito! Adorei o lugar e estava tudo uma delícia!
Queria fazer uma agradecimento especial à Petequinha que fez a felicidade do meu filho com a apresentação do Patati Patatá, da Galinha Pintadinha e tantas brincadeiras com a criançada!
Também para o Dj Pepe a quem encomendei a trilha de músicas infantis porém cantadas por Chico Buarque, Adriana Calcanhoto e outras mais escuto com o meu pequeno como a trilha de Villa Sésamo e Saltimbancos. Essas fotos são da Agência Portrait (Thanks Lulu Pinheiro) e além dela indico também o trabalho do Alexandre Pimentinha. Meu agradecimento ainda à Sr. Aguinaldo responsável pelo aluguel da piscina de bola e cama elástica que fez a meninada saltitar tanto!
A todos, com todo carinho, o meu muito obrigada por um dia tão especial!
Filho, este dia estará eternizado naquela nossa caixinha de momentos mágicos! Pelo dia, pela razão, pela situação, por todos que estiveram com você e principalmente por cada sorriso que você abriu!
1 ANINHO
Daliana Martins
Se a mãe, Juliana Santos, é um it girl, então o filho, Bernardo é um it baby, concorda? Pois bem, foi digno de um it baby o aniversário de um ano dele, essa quinta, na casa do pai de Ju, José Santos, em Boa Viagem, que se transformou a área da piscina – devidamente coberta por uma rede de proteção – no ‘Safari Park’ de encher os olhos infantis e de adultos também. Linda a decoração pela Tudo em Festa, como bichos gigantes feitos de bolas – destaque para a girafa e crocodilo dentro da piscina. E os docinhos? Obras de arte de Ângela Dias (Arte em Doces). As lembrancinhas, o momento mais esperado pela pimpolhada, eram mochilas em forma de bichos.
O anfitriãozinho, muito fofo e sorridente, recebeu os amiguinhos numa simpatia só, sem um pingo de choro. O parabéns foi dentro de um jipe, onde ficou o bolo por Cecília Chaves, e uma das atrações da festa. Bernardo trocou de roupa duas vezes, claro, ambas da Mercatore. Para entreter a criançada, teatro de fantoche, foto instantânea, piscina de bola, carro de churros e oficina de bola mágica.
Entre os que baixaram por lá com seus filhotes, Bebeth Santos, Ana Cecília e George Leal, Fernanda Muniz, Kelly Zanchett, Danielle Queiroz Galvão, Nara Mendonça, Kaká Colaço, Dani Ribeiro, Luana Negromonte, Januária Sampaio, Cibele Estrela. Entre os adultos, Neném Brennand e Luciano Paiva, Branca Brennand, Henrique Barbosa, Rossano Araújo, Paulo Ferrer, Newman e Madá Albuquerque, Marina, Ângela e Pedro Motta.
CENÁRIOS E SONHOS
Diário de Pernambuco por João Alberto (04 de outubro de 2009)
A coluna tem ouvido muitos elogios à dupla Manuela e Rejane Gaudêncio, da Tudo em festa, responsável por criar verdadeiras cenografias para festas infantis e eventos corporativos.
PRIMEIRO PASSO
Diario Econômico por Aldo Paes Barreto (26 de setembro de 2009)
O Paço Alfândega está investindo para sair do marasmo começando pelas crianças. Será a Expo Festas Infantil, entre os dias 15 e 18 de outubro. Terá 40 estandes e expectativa de movimentar R$ 1 milhão. Uma das participantes é a Tudo em Festa que, este ano, cresceu 80%, em relação a igual período de 2008.
PARTICIPAÇÃO NA EXPO FESTAS
Fernando Machado (17 de setembro de 2009)
Manuela Gaudêncio, Tudo em Festa, confirmou sua participação na Expo Festas, feira do segmento de festas e eventos, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro, no Paço Alfândega.
COZINHA DA MINNIE
Fernando Machado (02 de setembro de 2009)
Ainda este mês Rejane e Manuela Gaudêncio da Tudo em Festa estréiam no Canto da Traquinagem, nas Graças, a decoração infantil com o título “Cozinha da Minnie”. A dupla irá montar no espaço uma verdadeira cozinha colocando fogões, geladeiras e o charme ficará para a mesa do bolo que será montada simulando uma mesa de chá.
FOCO
Folha de Pernambuco por Paula Imperiano (11 de agosto de 2009)
Manuela Gaudêncio, da Tudo em Festa, acaba de voltar de circulada por Atlanta, nos Estados Unidos. Participou da AmericansMart, feira especializada em produtos para festas.
FESTA
Diario Econômico por Aldo Paes Barreto (11 de julho de 2009)
A Tudo em Festa, especializada em decoração de eventos corporativos e festas infantis, é uma das poucas empresas brasileiras participante da missão empresarial AmericasMart, que acontece até o dia 14 próximo. A empresa pernambucana promove em média uma festa por dia.
EM MISSÃO À AmericasMart
Folha Econômica por Sarah Eleutério (06 de julho de 2009)
A loja de decoração de eventos Tudo em Festa participa da missão empresarial para o AmericasMart, um grande centro comercial que reúne, em Atlanta, cerca de 600 mil varejistas e atacadistas de todo o mundo, de 8 a 14 deste mês. O objetivo da missão é promover o intercâmbio comercial do setor varejista/atacadista brasileiro.
DIA A DIA
Jornal do Commercio por Roberta Jungmann (03 de maio de 2009)
Rejane e Manuela Gaudêncio seguem para SP para conferir as novidades da Expo Paques e Festas e trazê-las para Recife.
ESQUEÇA A PALAVRA DESCANSO
Diário de Pernambuco
O mercado de festas em Pernambuco está em ascensão. As festas infantis deixaram os salões dos prédios para ocupar, cada vez mais, as casas especializadas em crianças.
E para não fazer feio na hora de receber os convidados, os pais passaram a recorrer aos grandes cenários e decorações, exigindo pessoas capacitadas e bem informadas com o mundo infantil. Espaço para quem está começando, ainda tem. Basta saber se diferenciar dos profissionais que já garantiram sua clientela e estar disposto a abrir mão dos finais de semana.
“Faz tempo que o mercado em festas vem crescendo, mas de uns cinco anos para cá ele veio com força total. Pernambuco ainda está em crescimento”, ressalta Gabriela Farias, da Casinha Rá-tim-bum, que ainda faz uma comparação do estado com São Paulo. “Aqui temos umas 30 casas. Lá são 300. Ainda tem muito mercado para ser ocupado, mas é preciso disposição para tentar um espaço”, avisa Gabriela. Disposição não só para enfrentar a concorrência, mas para encarar um trabalho puxado, que exige finais de semana e feriados. “É um trabalho que exige disponibilidade, por isso tem que gostar e muito do que faz”, alerta Manuela Gaudêncio, da Tudo em Festa, que ainda completa: “A questão não só são os sábados e domingos, mas nosso trabalho é de segunda a segunda. Você faz atendimento, planeja a festa, passa para os pais. E olhe que mesmo tendo vários temas prontos, sempre é preciso fazer algo novo, específico para aquela festa. Também é bom saber que não é uma festa por dia. São várias. Mês passado mesmo tive 27, mas a maioria de quinta a domingo”, explica.
Apesar do trabalho já parecer muito, ele não para por aí. Gabriela conta que quando não está no trabalho, está em casa pesquisando e vendo desenhos animados. “Mas não é por diversão. É que você precisa estar bem atento ao mundo infantil. É preciso saber cada detalhe e para isso vivo e respiro criança”, explica. “Sem dúvida alguma tem que gostar do mundo da criança”, completa Manuela.
BRINKAKI É NOTÍCIA
Sônia Lopes
As empresárias Cecília Ferreira Costa e Laís Notare, que comandam o Brinkaki Buffet, em Boa Viagem (Avenida Domingos Ferreira, 2084) coordenam com os parceiros Cambalhotas Tudo em Festa e Projeto Multimídia, a feira Criando Festas, no Shopping Guararapes. O evento que acontece na próxima quinta-feira (30) até o domingo (02), durante todo o dia, em seu horário comercial, vai reunir, em diversos lounges, expositores do segmento de festas infantis do mercado local
Cecília garante que o lounge do Brinkaki Buffet será uma atração à parte. A decoração assinada pela premiada Rejane Gaudêncio, terá como tema o personagem infantil Peter Pan. Espumas coloridas irão compor o cenário.
DESTAQUE
Sônia Lopes
Cecília Ferreira Costa e Laís Notare ficaram orgulhosas com matéria na revista Espaço D Festas, destacando o Brinkaki. A decoração temática da festa dos Três Porquinhos, assinada por Rejane Gaudêncio, que aconteceu em festa no buffet infantil, em Boa Viagem, foi destaque desta publicação nacional.